Foi passado com um ex-colega da escola e alguns amigos dele que estavam por Londres.
O encontro foi num restaurante Persa perto de London Bridge onde ainda deu para experimentar umas sobremesas interessantes. De lá fomos de metro para o centro. Parámos num pub a beber e a conversar e foi aí que coisas estranhas comecaram a acontecer.
Um homem baixou as calcas e mijou o chao do pub sentado num sofá (não vou contar os pormenores sórdidos da coisa porque felizmente não os vi).
Já a caminho de casa no autocarro ouvimos o sr. motorista anunciar que alguém se estava a esvair em sangue e que era melhor sairmos do autocarro! Saimos e a policia apareceu passados uns segundos. Da rua dava para ver o homem nos bancos de trás do andar de cima cheio de sangue no pescoço e uma senhora com sangue nas mãos a falar com a policia. Aparentemente já tinha entrado a sangrar no autocarro. A policia disse que o corte que tinha era feio mas que ia ficar bem.
Apanhámos outro autocarro passado algum tempo. Quando chegámos à nossa paragem vimos carros da policia e um homem deitado no meio da estrada com um olho negro. Um bocado mais à frente outra pessoa deitada no chão!
Só queria chegar a casa! Tão cedo nao saio à Sexta ou ao Sábado à noite!
Olá Sofia,
Comecei hoje a ler o teu blog! Isto pk estou a ponderar ir para Londres com o meu namorado tb! gostaria de trocar alguns email contigo se possível.
Obrigada*
Joana
Olá Joana!
Podes enviar mail para xofinha@gmail.com.
Beijinhos,
Sofia
Uma noite no minimo atribulada…é muito para uma noite só, não "conheço" a noite de Londres mas lendo assim não fico com muita vontade de experimentar!Parabéns pelo teu blog.Bjinhos Susana
Que noite :s
Parabéns pelo teu blog, já o sigo a algum tempo! 🙂
Beijinhos e tudo de bom**
Eu achava que ias contar que tinha sido uma noite e tanto… Realmente em Londres há lugar para tudo!
Bjs
Eh pah a história do auto carro não sabia…mas olha gostei muito que tivessem aparecido e espero que tenhas gostado das sobremesas…ficas já com mais um restaurante a ires =)