Encontro com o CEO

Esta semana tive a oportunidade de falar com o CEO da empresa onde trabalho já que ele tem por hábito falar com todos os empregados uma ou duas vezes por ano para saber como as coisas andam.
Foi interessante ouvir da boca dele que nao somos pagos para fazer horas extra, a nossa manager é que é paga para isso! E que o que lhe interessa é que trabalhemos bem e que se for preciso empregar mais alguém por termos muito trabalho nao há problema. Ora isto vai completamente contra o que a minha chefe me disse uns dias antes, que foi basicamente: “a entrares e a saires a horas nao vais a lado nenhum nesta empresa”.
Aproveitei para dizer algumas coisas que sabia que ele nao ia gostar de ouvir sobre a maneira como a minha chefe gere a equipa. Nao podia deixar escapar uma oportunidade destas.

2 thoughts on “Encontro com o CEO

  1. butterfly says:

    Pelo menos por ai tens oportunidade de falar e ser ouvida!! Eu no local onde trabalho ainda sou mal tratada quando falo que as coisas não estão bem. Ando esgotada mas eles tem o queijo e a faca na mão porque isto está tão mal, que se aproveitam de nós. Enfim é a realidade que vivemos por aqui:(

  2. Sofia says:

    É verdade, um verdadeiro luxo. Eu sei do que falas a minha chefe também faz sempre questao de mencionar o quao dificil é arranjar emprego sempre que eu nao lhe faco as vontadinhas.

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.