Recebi um chequezinho em casa porque aparentemente paguei mais impostos do que era devido. Nao tive que fazer contas, ir reclamar o dinheiro a algum lado ou ligar para ninguém. Aliás, nem sabia que tinha pago a mais porque é tudo automático. Gosto disto!
Aconteceu-me o mesmo. No meu caso acredito piamente que os impostos foram calculados de forma correcta inicialmente, e que agora fizeram um erro.. Mas quem sou eu para dizer algo, quando me queres devolver dinheiro..lol
PS: Em Portugal também me tinha acontecido o mesmo, e tal como aqui recebi um cheque por carta que apenas necessitei de depositar.. (o simplex do Socrates até funcionou neste caso)
Olá Sofia!
Que bom ter encontrado este teu blog! Identifico-me completamente com os primeiros posts! Os preparativos, as incertezas de novos começos… E a procura de trabalho! Felizmente, o meu namorado já tem trabalho e já demos entrada de depósito para uma casa (só falta verificarem as referências). O trabalho para mim é que se anda a revelar difícil…
Pois é! Lá no trabalho tb paguei imposto a mais por uns 3 meses mas não recebi chequinho nenhum!!! Pelo menos ainda… Agora me fala uma coisa: eles sabem qdo vc muda de casa???? Será que o meu "chequinho" foi pro outro endereço????
PS. Sensação boa demais né!
bjos
Ola, adoro o teu blog, queria muito ir para Londres fazer aminha vida pois sei que poderia ter um melhor nivel de vida.
Mas tenho muitas incertezas, se vou conseguir enquadrar-me ai, se vou ter facilidade na Lingua,se vou encontrar emprego, bem um mar de incertezas, mas e algo que eu quero mesmo fazer, estou a tirar um curso de secretariado, achas que ai alguma saida para a minha area?
Bjs e boa sorte.
Ola, como muitos dos leitores do blog sou mais uma prestes a emigrar.
Tenho lido algumas partes que me interessam mais e uma delas é esta precisamente.Fui as finanças e disseram-me que tinha de nomear um representante cá em Portugal,e mudar a minha morada fiscal.Mas isso só para quem quer descontar aí no U.K. certo?Haverá algum sitio fidedigno para saber informações sobre esta questão?
Obrigada pela partilha de experiências.
Marta Rosa