De Volta

Estamos de volta a Londres.
Vimos a familia e amigos no dia em que chegámos. Almoco com os meus avós e jantar com os sogros com direito a passagem na casa da cunhada para ver as sobrinhas. Mais tarde no mesmo dia confirmámos mais uma vez que os portugueses sao uns cortes por natureza mas fomos surpreendidos com a presenca de algumas pessoas que nao viamos há muito tempo e contámos com os amigos mais próximos no encontro que marcámos num bar em Benfica. Foi um dia super cansativo mas muito bom! 
No segundo dia seguimos para Milfontes. Apesar do nevoeiro constante as férias foram muito boas e deu para ir a praia todos os dias. Comemorámos 10 anos juntos a acampar no parque do costume e descansámos muito. A minha mae passou em Milfontes num dos dias para almocar connosco e depois ao final da tarde seguiu viagem para o Algarve.
No último dia chegámos a Lisboa depois da hora de almoco e ao final da tarde fomos para o aeroporto.

6 thoughts on “De Volta

  1. Lu says:

    Ai que delicia!!!! Não vejo a hora de ter umas feriazinhas!!!
    Talvez eu e meu marido iremos a Portugal-Algarve no final de Julho ou Agosto, pelo menos um final de semana com os amigos e um solzinho bááásico né!
    Welcome back to London Sofia!!
    Bjinhos

  2. Anónimo says:

    Porque que vocês, que trabalham em Londres com acesso directo a todo o mundo, vêm sempres passar férias de treta a Portugal? Não é nada contra ti, mas gostava de saber uma opinião, não se ganha assim tao bem para viajar em Londres ou é tudo saudades?

  3. Sofia says:

    O que sao férias "de treta"?

    Portugal é um sitio espectacular para passar férias e é por isso e pela familia e amigos que voltamos tantas vezes!

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.