De volta ao trabalho

Este dia tinha de chegar porque não se pode estar sempre de férias não é? A verdade é que ainda não estava farta de estar de férias. Mas o trabalho até nem correu mal. O dia foi relativamente calmo. Trouxe de Portugal “Flocos de Neve”, “Serenatas de Amor”, “Bolachas Maria” e mais umas bolachinhas do Continente para os meus queridos colegas. E ainda não ouvi reclamações (também era o que mais faltava)!

Amanhã estou de folga e se tudo correr como planeado espera-me um longo dia de compras com a Renata.

5 thoughts on “De volta ao trabalho

  1. Sheila says:

    Sofia, meu nome é Sheila, e moro aqui no Brasil, mas em breve, outubro para ser mais exata vou morar em Londres. Passarei um ano aperfeiçoando meu inglês para tentar a pós-graduação. Tenho algumas perguntas pra você Sofia, se não for incomodo responde-las. Por que você e seu namorado não moram sozinhos ainda, é muito caro? Você acha difícil conseguir um trabalho? E por último, adoro seus contos, rio bastante com suas tiradas sobre seus colegas de trabalho. Grata, Sheila.

  2. jojo says:

    Eu levei aquelas conchinhas de ovos moles de Aveiro para os meus colegas do escritório e juro-te que nunca tinha visto caras tão feias com uma coisa tão boa.
    Se há uma coisa que nós portugueses podemos fazer e os ingleses não podem, é comer doces!

  3. Restelo says:

    Eu desta vez trouxe-lhes broas. Já trouxe Bolo rei, areias e outros bolos secos e disso eles gostam.
    Jojo: acho que foste escolher um doce muito doce a que eles não estão habituados.

  4. Sofia says:

    André tu és mesmo mauzinho!

    Sheila ainda não moramos sozinhos porque para isso teriamos de abdicar da “boa vida” (que o dinheiro não chega para tudo) ou de morar numa zona “calma”. Conseguir trabalho aqui, pessoalmente não achei fácil. Se tiver mais dúvidas pode enviar mail que eu respondo sempre.

    jojo e restelo eu também pensei em trazer ovos moles mas achei que eles não iam gostar…eheh

    Beijinhos,
    Sofia

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.