E o meu flatmate da Hungria foi-se embora ontem e nem disse nada! Apesar de estar na cozinha enquanto ele levava as coisas para o táxi não foi capaz de dizer que se ia embora. Hoje o homem da agência veio cá e parece que ele também não foi avisado.
Resta-nos esperar que os próximos sejam tão bons como este que era simpático, limpava a casa sempre que era suposto e não fazia barulho.
Ola Sofia (in London),
Descobri o teu blog andando aos saltos a partir de um dos meus links ate que cheguei ao teu…
Tenho estado a ler-te com entusiasmo….gosto sempre de ver e saber como e que os Portugueses estao a lidar com a vida neste no UK.
Eu tb ca estou….num mar de confusao e agravated com este particularly awful weather….
Gostei do teu blog:) Vou passar a acompanhar este teu diario:)
Hydrargirum
Olá Hydrargium,
Obrigada pelo teu comentário.
Se quiseres trocar algumas ideias podes sempre enviar mail (xofinha@gmail.com).
Beijinhos,
Sofia
Quando dizes que ele era simpatico, etc, estas a ser cinica, certo? Nao e normal as pessoas sairem sem dizer nada, a menos que voces sejam mesmo muito maus flatmates, o cheiro a bujecas e marisco ser muito intenso! Lol
beijos
O rapaz tinha pressa, porque o taxi tava a contar!!
Maria quando digo que ele era simpático não estou a mentir..nunca falei muito com ele mas ele dizia sempre qualquer coisa quando nos cruzávamos e quando a namorada esteve cá teve o cuidado de a apresentar e dizer até quando ela ia ficar. Era impecável o rapaz..não sei o que lhe deu para não dizer que se ia embora.
André se calhar foi isso!