Parabéns Renata!

Para este Sábado, depois de saber que o jantar tuga tinha sido cancelado, tratei de organizar a festa de anos da minha colega/amiga Renata. Ela andava desanimada porque ninguém tinha mostrado interesse em ir festejar os anos dela e como apesar de a conhecer há pouco mais de um mês nos temos dado muito bem achei que ela merecia uma festa de anos em grande. O local escolhido foi o restaurante, O Cantinho de Portugal. Reservei mesa para 10 pessoas e ninguém faltou. Na mesa estavam pessoas de vários países e todos adoraram a comida que na minha opinião estava divinal! Acompanhámos a refeição com vinho português, Monte Velho para os meninos e Casal Garcia para as meninas.
 
A Renata aprendeu a dizer Carne de Porco à Alentejana, Casal Garcia, Por favor, Obrigada e Sim. E já falava com os empregados em português! Foi muito divertido. Convém referir que ela é polaca.

Quando reservei a mesa encomendei um bolo de anos com 26 velas. Mas não lhe disse nada. Depois de todos acabarem de comer pedi ao empregado para trazer o bolo e meter a música “Happy Birthday”. Apagaram as luzes, a música começou e o empregado trouxe o bolo com as velas acesas. A reacção dela foi demais.

 
Ela ficou tão feliz e agradeceu-me tantas vezes por tudo. Acho que também estou de parabéns porque a festa que organizei para ela foi um sucesso!
Mas a festa não acabou no restaurante. Depois de uma caminhada em passo acelerado até à estação de Stockwell conseguimos apanhar o último metro. O ambiente estava tão bom que eu e a rapariga que estava ao meu lado no metro (e que eu não conhecia) começámos a cantar os parabéns e acabámos por pôr toda a gente a cantar!

Chegados a Waterloo separámo-nos e a festa de anos acabou aí. Perto da 1h.

4 thoughts on “Parabéns Renata!

  1. Sofia says:

    Obrigada Vasco! Eu fiquei feliz por o nosso jantar ter sido adiado para a semana =) Se não tivesse sido adiado a Renata tinha ficado sem festa de anos.

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.