Monday

E aproveito este belo dia da semana para vir fazer um update sobre a minha situação no trabalho.

Estou há menos de um mês e meio neste novo emprego e já me sinto quase em casa. As saídas com o pessoal são 5 estrelas e em geral o ambiente de trabalho é bom. Não estou muito feliz com a maneira como se trabalha por ali mas estou a fazer um esforço para não me chatear muito com isso. Até porque consegui ficar a fazer uma coisa que até me agrada e ninguém me chateia muito. Esta semana vou começar a supervisionar o trabalho de uma equipa na India. Vai ser um grande desafio à minha paciência.

One thought on “Monday

  1. VBo says:

    Bom dia Sofia,

    Em primeiro lugar gostava de felicitar-te pelo blogue! Esta a ser realmente útil para mim.
    Adoro as tuas aventuras… mudar de casa, mudar de trabalho…. Mas gostava de fazer uma pergunta, aqui vai ela:
    Achas que neste momento ainda é fácil mudar de trabalho ou mesmo arranjar trabalho em Inglaterra?
    Eu vou em Maio para Andover, arranjei um trabalho através de uma amiga que vive lá e como o meu inglês é um pouco limitado (a fluência não me assiste)tenho receio de não conseguir adaptar. Se não gostar do trabalho? Não sei se será muito fácil mudar depois de trabalho…
    É que eu tenho alguma resistência a mudança 😉 e esta vai ser realmente grande…. tb vou ter de me despedir do trabalho que tenho actualmente e o meu marido vai ficar em Portugal até eu me instalar definitivamente. Para ele apesar de tudo será mais fácil porque ele fala fluentemente inglês. No entanto como já referi antes tenho o tal receio que as coisas não estejam tão fáceis como em 2008.
    Mais uma vez os meus parabéns pelo Blogue!
    Bjs

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.