Room Hunting – The End (I hope)

E ontem lá fomos ver mais uns quartos depois do trabalho.

Os 2 primeiros em Hendon no mesmo apartamento. A localização é excelente e a casa enorme! O apartamento do último piso tem 3 quartos e foi totalmente remodelado. Tem uma casa de banho e uma cozinha comum. Um dos quartos tem casa de banho privada e é lindo. A casa ainda não está totalmente mobilada e ainda não tem ninguém a viver lá. Achámos que depois destes não iamos gostar de mais nenhum mas mesmo assim continuamos a ver.

O 3o em Cricklewood fica numa zona um bocado má e assim que chegámos à porta demos meia volta e seguimos para o próximo. Parecia uma lixeira à volta da casa!

O 4o em Golders Green. A zona e razoável. O apartamento estava todo remodelado e com muito bom gosto. O quarto era grande. A cozinha era linda. Era para partilhar com mais 3 rapazes. Nao me apetece partilhar a casa de banho só com homens!

Decidimo-nos pelo quarto maior com casa de banho privada da 1a casa e hoje já pagámos uma parte do depósito. Esta casa não tem nem vestígios de alcatifa! Custou-me dizer à rapariga do quarto da alcatifa verde felpuda que já não estávamos interessados quando ela me ligou hoje para acertar os pormenores todos já que o senhorio só voltou hoje do estrangeiro. Detesto falhar com a minha palavra mas já nos deixaram ficar mal uma vez nesta 2a busca de casa (desde que estamos em Londres) e deixei de confiar nas pessoas.

Espero que corra tudo bem desta vez e que não tenhamos surpresas desagradáveis!

6 thoughts on “Room Hunting – The End (I hope)

  1. @me@@@ says:

    Olá Sofia!!

    Gostaria de te perguntar qual o melhor site para procurar casa, apartamento, estudio em londres… isto claro de confiança…

    Bigado e boa sorte no teu novo apartamento…

    Jokas

  2. Argonauta says:

    Ahaha! Parabéns! Nós ainda procuramos uma terceira pessoa para partilhar a casa de Southfields, gostava mesmo de ficar com a casa, mas só com 2 vai ser difícil!

    Boa Sorte!! 🙂

  3. Sofia says:

    Olá @me@@@! Eu basicamente só vou ao Gumtree (www.gumtree.com). Tens de ter cuidado com as fraudes, porque aqui essas coisas são comuns. Basicamente quando leres: Western Union ou Moneygram é fraude! … Claro que há outras menos evidentes. Mas qualquer dúvida estou por aqui.

    André, a casa que nós fomos ver ainda tem os outros 2 quartos livres! E tem bus para Baker Street à porta..eheheh

    Boa sorte pra ti tb 😉

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.