5 thoughts on “Dentista

  1. Restelo says:

    UI, eu já arranquei os 4!! 2 já cá estavam de fora mas 2 ainda estavam inclusos. Os inclusos custaram um pouco mais porque tive de levar pontos, mas nada de especial. Os outros foram um “walk in the park”. Fazes bem em tratar disso aí, pode ser caro, mas certamente não TÃO caro como já ouvi dizer que é aqui (e quem me disse foi um inglês).

  2. Cherry Blossom Girl says:

    Acabei de ler o teu blog todo e como me identifico!! =) Também estou a tentar ir para Londres há algum tempo, estou na tal fase, como dizias num post, de procurar tudo e mais alguma coisa na net sobre alojamento e etc… e vou la para la esta semana passar uns dias, para matar saudades e distribuir uns curriculos. Também coloquei o meu curriculo no monster mas até agora nada : . Toda a gente me diz que aquilo é uma maravilha e k é so pôr la o CV e que ja está meio caminho andado mas ja ha plo menos um mês que o pus la e ate agora sem resultados. Se não é indiscrição, qual é a area em que estás à procura de emprego? È que começo a achar que o problema em arranjar emprego (ja enviei dezenas de curriculos, todos sem resposta) é mesmo a minha area (audiovisual).
    Beijinhos e MUITO boa sorte! Vou continuar a ler o teu blog!*

  3. Sofia says:

    Cherry deixei resposta ao comentário no teu blog.

    Restelo, espero mesmo que seja um “walk in the park” que eu sou muito mariquitas. Estou a tratar da minha saúde aqui e aproveito o seguro de saúde que tenho. Sempre fica mais barato. Recebeste os meus mails?

  4. Sofia says:

    Cherry, neste momento procuro qualquer coisa na área do apoio ao cliente que é o que faço agora. Mas no futuro gostava de trabalhar em publicidade.

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.