Recapitulando: 15 de Fevereiro

Tirei o dia de férias para o passarmos da melhor maneira, juntos. Muito planeamento e algum stress depois lá chegou o dia de celebrar o dia de anos do meu namorado.
Sem horas para acordar, despachámo-nos com tempo e saímos de casa para irmos almoçar fora antes do primeiro evento do dia.
O almoço foi no The Diner (um dos nossos restaurantes preferidos) em Gloucester Road, comemos asas de frango e batatas fritas. Daí andámos debaixo de chuva até ao Victoria & Albert museum onde fomos ver uma exposição sobre os anos 60 e 70. E superou as nossas expectativas.
Os eventos seguintes eram no Este de Londres então apanhámos o metro para Aldgate East. Bebemos um café no Costa. E depois fomos para o Yuu Kitchen jantar. Foi a primeira vez lá e gostámos muito, apesar de ser um bocadito caro. O serviço não é o mais rápido, por isso convém ir com tempo.
Depois do jantar fomos jogar mini golf em Bricklane e foi muito engraçado (eu perdi). Para terminar a noite em cheio fomos a um bar de cocktails chamado Apples & Pears, uma bebida cada depois lá nos metemos a caminho de casa.
Foi um dia muito bom e passado na melhor companhia possível.

One thought on “Recapitulando: 15 de Fevereiro

Leave a Comment