Londres – O Centro

Domingo não perdemos tempo e aproveitámos bem Londres. Almoçámos no Wagamama em Waterloo. O dia estava frio mas muito solarengo e por isso decidimos ir dar uma volta no London Eye. Seguiu-se uma visita ao London Dungeon que não está tão bom como das primeiras vezes que visitámos mas foi engraçado. Isto tudo sem gastar dinheiro nenhum já que há uns meses no trabalho ganhei dois passes Merlin válidos por um ano e que dão direito a entradas ilimitadas em algumas das atracções mais populares de Londres.
Quando saímos decidimos ir a pé até Piccadilly Circus para pouparmos nos transportes e foi um excelente passeio. A ideia era irmos ao Whole Foods comprar jantar e mais umas coisinhas que faltavam cá em casa mas tinha acabado de fechar. Como a loja de Camden só fechava ás 9 acabámos por apanhar o metro e fazer as compras por lá já que ficava a caminho de casa.
Foi um dia cansativo mas muito bom e acabou em casa a ver vlogs no YouTube e Mixology.

2 thoughts on “Londres – O Centro

  1. Cátia M. Gomes says:

    Olá,

    Estava pela net, há procura de informações sobre empresas de recrutamento para o Reino Unido e deparei-me com o teu blog! Gostaria de saber se me podes ajudar. Inscrevi-me num anúncio e fui contactada por uma empresa denominada de 'Helped Group'. Até onde pesquisei parece ser credível, mas uma vez que vi que tens bastante mais experiência gostaria de saber a tua opinião, e quais os passos que achas que devo seguir para me garantir da credibilidade da empresa. É possível ajudares-me? Desculpa o incomodo e muito obrigada pela atenção, desde já, dispensada.
    Beijinho

Leave a Comment