Férias em 2014

Fomos a Portugal no inicio de Maio ver a família e amigos e fizemos praia na Costa da Caparica já que tivemos sorte com o tempo.
Os meus anos foram passados em Amesterdão com amigos. Foram uns dias bem passados e em excelente companhia mas acho que as minhas expectativas eram muito altas e acabei por ficar um bocadinho decepcionada com a cidade.
No mesmo mês fomos passar duas semanas em Ibiza e Formentera para celebrar o nosso aniversário. Ficámos em dois sítios diferentes da ilha e passámos duas noites em Formentera. É tudo um bocado caro mas adorámos as férias.
Em Setembro demos outro pulinho a Portugal para mais uns dias de praia na Costa da Caparica e mais tempo com a família e amigos.
Para as últimas férias do ano organizei umas férias diferentes. Em vez de voar apanhámos o Eurostar para Bruxelas e alugámos carro. A primeira paragem foi em Bruges que há já algum tempo queria conhecer. Ficámos a dormir em Genk e em Ghent noutros dias e aproveitámos para visitar Colónia, Maastricht e Antuérpia. A cidade que gostámos mais foi Ghent. Não tinhamos nada planeado para ver em Ghent e fomos surpreendidos por uma cidade lindíssima com muita história. Aí ficámos a dormir num hotel que tinha sido um hospital e era um tanto ou quanto assustador mas foi só uma noite e os donos eram impecáveis. Foram cinco dias em cheio passados maioritariamente em mercados de Natal e nas belas estradas Belgas. Comemos alguns waffles e entrecosto a descrição! Na volta quase que perdemos o comboio por causa do transito em Bruxelas.
2014 foi mais um excelente ano no que toca a férias!

Leave a Comment