9 Dias em Portugal – De Volta do Meu Avo

Quando estava a voltar do Norte o meu avo caiu da banheira. Felizmente quase nao se magoou mas fez alguns estragos na casa de banho e demorou até alguém o ouvir gritar por socorro já que nao se conseguia levantar. Felizmente os vizinhos do lado estavam em casa e chamaram o INEM.
Durante a semana levámos o meu avo ao dentista para remover uma raiz, fizemos compras de comida lá para casa, fomos a farmácia, tirámos certidoes de nascimento, levámos o meu avo a casa da minha mae para tomar banho e almocar, pedimos orcamentos para trocar a banheira por um poliban, mandámos arranjar o varao da banheira e comprámos uma cortina nova.
Tratámos também de subscrever o servico de teleassistencia da Cruz Vermelha para garantir que há sempre alguém a distancia de um toque no botao para assistir o meu avo se for preciso. Fomos conhecer o call center e adorámos. Pessoas 5 estrelas! Fico muito mais descansada assim.
Foi bom termos resolvido uma série de coisas que estavam pendentes mas foram dias muito cansativos e emocionalmente desgastantes.

Leave a Comment