9 Dias em Portugal – A Linha

Pois que a ideia era nao contar calorias mas pelo menos ter algum cuidado com a alimentacao. Parece que nao resultou (também nao tentei com muita forca) e em 9 dias recuperei 2 quilos e meio!!
É muito dificil resistir a pastéis de Belém, queijadinhas da Sapa, pudim flan, gambas fritas, hamburgers com batata pala pala, queijos, pao, etc.
E depois também passei a maior parte do tempo a andar de carro o que nao ajuda nada a lidar com o excedente de calorias.
Foi bom ter toda a gente a reparar que estava mais magra e sentia-me bem com o peso com que fui de férias. Agora é só voltar a rotina de comer bem e ir ao ginásio para continuar a trabalhar para atingir o peso ideal.

4 thoughts on “9 Dias em Portugal – A Linha

  1. Pepita M. says:

    Welcome back.
    Olha, eu também tenho tentado seguir uma rotina mais saudável… Tenho comido melhor e hoje até fui nadar às 8 da manhã! 🙂
    Tentei inscrever-me naquele site de contar as calorias, mas não percebo nada daquilo… só experimentei uma vez! Dá uma trabalheira. Tenho que investigar com calma… 🙂

  2. Sofia says:

    Isso é que é forca de vontade!
    Contar calorias nao é fácil mas dá resultados e usar o site é uma questao de hábito.

    Beijinhos,
    Sofia

  3. Andre says:

    As férias, são sempre uma desgraça…tb quando vou ate a "terrinha", nem quero pensar na alimentação….depois tento compensar…

    Beijos e espero que as férias tenham sido boas.

  4. Sofia says:

    Não te preocupes… quilos engordados em pouco tempo, como resultado directo de excessos esporádicos, normalmente desaparecem da mesma maneira, uma vez voltando à rotina normal. Trust me. Já perdi 35 quilos e por isso sei do que falo.
    Ps- Já te sigo há uns 2 anos. Também me chamo Sofoia e sou prof de Inglês. Adoraria morar em Lopndres. Já aí estive 8 vezes e adoro a cidade. sinto-me em casa. Força na procura de emprego. Logo,logo aparece algo. Stay strong.

Leave a Comment