4 anos a viver em Londres

Faz hoje 4 anos que me mudei para Londres, aliás, que nos mudámos para Londres.
No ano passado escrevi isto. Continuo a viver na mesma casa e a trabalhar na mesma empresa. Nestes últimos 12 meses a nível de emprego mudou apenas o titulo e o local de trabalho, voltei a ser supervisora. Passei por mais um processo longo de despedimentos mas “sobrevivi” mais uma vez. E nao posso deixar de referir que mudei de chefe.
Por esta altura no ano passado estava no Sri Lanka onde passei 3 semanas a trabalhar. Em Abril passámos uns dias no Norte de Portugal. Em Maio voltámos a Portugal para mais umas férias curtinhas. Setembro foi o mes em que descobrimos Menorca. No final de Setembro fiz a minha primeira viagem de aviao sozinha (desde que me mudei para cá) e fui a Lisboa estar com amigos e familia. Em Dezembro fomos a Portugal duas vezes. Visitámos Bath nos anos dele.
Em Agosto recebemos um amigo meu e a irma cá em casa e fui com eles a Stonehenge. Fomos sair com um ex-colega de escola em Outubro. E em Novembro fomos jantar e por a conversa em dia com um amigo que fizemos nos tempos da Vodafone.
Fui ver um jogo de futebol ao estádio pela primeira vez. Vi o Chelsea x Fulham em Stamford Bridge. Em Outubro increvi-me no ginásio.
Dezembro foi um mes triste. Fui a Portugal uns dias antes do previsto para o funeral da minha avó. As saudades sao muitas mas ficam as memórias e os sonhos em que ela me faz companhia. 
O Natal foi passado mais uma vez em Londres assim como a passagem de ano.

9 thoughts on “4 anos a viver em Londres

  1. WyD says:

    Olá Sofia, como deve calcular a vida em Portugal está uma porcaria e estava a pensar emigrar. Tenho 19 anos e nenhum futuro aqui…Londres era a minha opção mas o medo do desconhecido atropela-me. Bem, à cerca de 2 minutos encontrei este blog e espero que me tire as dúvidas e medos, mas pelo que vi adorei 🙂 parabéns!

  2. Maria Carvalho says:

    Olá Sofia, estou a tirar a licenciatura em História na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, e como deve saber as oportunidades de emprego na minha área são terríveis.
    Gostava de saber quais são as probabilidades de arranjar emprego na minha área em Londres.

    Obrigada

    Inês Carvalho 🙂

Leave a Comment