Os meus flatmates sao uns badalhocos!

Felizmente cá em casa somos só 5 e um quase que só usa a cozinha para fazer chá. É verdade que nunca o vi a limpar mas também nao suja muito. Os outros dois, os marqueses, como nós os chamamos sujam muito e limpam só de vez em quando mas é sempre assim uma limpeza um bocado superficial (aspiradela rápida). Para limpar a sério tem de ser aqui a Maria!
Sao tao preguicosos que na minha última limpeza encontrei um pacote de cereais e um copo partido atrás do frigorifico!
E apesar de já lhe termos explicado que o micro ondas e o forno também merecem ser limpos nunca se deram ao trabalho de os limpar.
Mudar o lixo é outra saga. É até deitar por fora!

6 thoughts on “Os meus flatmates sao uns badalhocos!

  1. enfermeiroUK says:

    Pois no meu caso é ao contrário! Dos 6 eu sou o unico chef cá de casa a cozinhar e utilizar a cozinha, e o resto só faz chás e cereais.

    Com o lixo acontece o mesmo. Acho que até se dão ao trabalho de empilhar o lixo direitinho para não cair, em vez de mudarem o saco.

  2. Sofia says:

    enfermeiro aqui também empilham o lixo muito bem…eheh

    Corina já tentei isso, nao resulta. Post-its também nao que ficam todos chateados e conversar também nao resultou…

    Silverboy é verdade que nao me posso queixar muito. Mais logo dou um saltinho no teu blog que agora tenho de ir trabalhar!

    Beijinhos pra todos!

  3. Patrick em Praga says:

    Tive uma situação idêntica quando estava no flat da empresa, por isso aluguei um flat só para mim. Pago mais, é pequeno, mas não me chateio com ninguém e está tudo como eu quero =)

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.