Embróglios no Trabalho

Esta semana de trabalho depois das férias nao tem sido nada fácil. No primeiro dia levei logo um “sermao” da minha chefe porque no dia antes das férias mandei imprimir umas cartas e aquilo nao correu como previsto e também vim a descobrir que alguém reclamou do meu “mau feitio” e essa reclamacao chegou ao dono da empresa. Eu bem que pedi exemplos do meu “mau feitio” para perceber exactamente o que tinha feito de mal mas nao tive grande sorte e a reclamacao foi assim um bocado vaga e sem fundamento algum. Nada que me surpreenda mas mesmo assim chateia.
O que eu gostava que me explicassem também é porque é que esta coisa da multiculturalidade e de respeitarmos as diferencas uns dos outros só funciona para um lado.

2 thoughts on “Embróglios no Trabalho

  1. O Meu Necessaire says:

    Quando meti na cabeça de me por a andar até Londres, o q mais me assustou nao foi a procura de casa, emprego, abrir conta no banco, andar de metro sozinha… nao!
    Foi mesmo essa multiculturalidade. Isso, sim, arrepia-me! É tudo mt bonito essa "troca de experiências", pois, sim. Mas se nós, tantas vezes temos dificuldades em comunicarmos/entendermo-nos com os nossos chegados, então com pessoas de culturas diferentes…
    Boa sorte, Sofia***

  2. Sofia says:

    Olá!
    Também vivo por Londres e percebo muito bem (bem demais) a questão da multiculturalidade.
    Aliás publiquei um post sobre isso mesmo mesmo há bocado 🙂

    Beijinhos

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.