Impostos por aqui

Recebi um chequezinho em casa porque aparentemente paguei mais impostos do que era devido. Nao tive que fazer contas, ir reclamar o dinheiro a algum lado ou ligar para ninguém. Aliás, nem sabia que tinha pago a mais porque é tudo automático. Gosto disto!

5 thoughts on “Impostos por aqui

  1. Eugénio says:

    Aconteceu-me o mesmo. No meu caso acredito piamente que os impostos foram calculados de forma correcta inicialmente, e que agora fizeram um erro.. Mas quem sou eu para dizer algo, quando me queres devolver dinheiro..lol

    PS: Em Portugal também me tinha acontecido o mesmo, e tal como aqui recebi um cheque por carta que apenas necessitei de depositar.. (o simplex do Socrates até funcionou neste caso)

  2. Marjane says:

    Olá Sofia!

    Que bom ter encontrado este teu blog! Identifico-me completamente com os primeiros posts! Os preparativos, as incertezas de novos começos… E a procura de trabalho! Felizmente, o meu namorado já tem trabalho e já demos entrada de depósito para uma casa (só falta verificarem as referências). O trabalho para mim é que se anda a revelar difícil…

  3. Lu says:

    Pois é! Lá no trabalho tb paguei imposto a mais por uns 3 meses mas não recebi chequinho nenhum!!! Pelo menos ainda… Agora me fala uma coisa: eles sabem qdo vc muda de casa???? Será que o meu "chequinho" foi pro outro endereço????

    PS. Sensação boa demais né!
    bjos

  4. Jessica Ribeiro says:

    Ola, adoro o teu blog, queria muito ir para Londres fazer aminha vida pois sei que poderia ter um melhor nivel de vida.
    Mas tenho muitas incertezas, se vou conseguir enquadrar-me ai, se vou ter facilidade na Lingua,se vou encontrar emprego, bem um mar de incertezas, mas e algo que eu quero mesmo fazer, estou a tirar um curso de secretariado, achas que ai alguma saida para a minha area?
    Bjs e boa sorte.

  5. Anónimo says:

    Ola, como muitos dos leitores do blog sou mais uma prestes a emigrar.
    Tenho lido algumas partes que me interessam mais e uma delas é esta precisamente.Fui as finanças e disseram-me que tinha de nomear um representante cá em Portugal,e mudar a minha morada fiscal.Mas isso só para quem quer descontar aí no U.K. certo?Haverá algum sitio fidedigno para saber informações sobre esta questão?

    Obrigada pela partilha de experiências.

    Marta Rosa

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.