Sexta-feira @ Mooli’s – Barrio Central – On Anon

Ontem saí do trabalho e segui com a G. e a Renata até ao Mooli’s em Soho. O local foi escolhido depois de ter lido uma excelente review no The London Foodie. O atendimento cinco estrelas, o preco muito em conta e a comida deliciosa.
De barriga cheia fomos conhecer o Barrio Central também em Soho. Dois pisos com uma decoracao muito original, bom ambiente, bom atendimento mas as bebidas sao um bocado caras e a música nao estava grande coisa apesar do DJ ser supostamente muito bom. Foi curioso ver uma rapariga a “guardar” o DJ o tempo todo com cara de poucos amigos. Acho que se ela apanhasse alguma menina a olhar para ele era capaz de morder.
A horas da Renata apanhar o último comboio fomos a pé até Piccadilly Circus onde ela apanhou o metro para Waterloo e eu e a G. encontrámo-nos com o D. e um amigo a porta do On Anon. Nao estava com muita vontade de pagar £10 para entrar mas lá me convenceram e fomos dancar durante mais umas horas. A discoteca nao faz muito o meu género e as músicas repetem-se um bocado mas para acabar a noite nao foi mau. Quando decidimos vir embora já era muito tarde e como nao quis apanhar o autocarro nocturno sozinha acabei por ir até Queensway onde passei a noite em casa do amigo do D.. A casa onde ficámos é enorme e fez-me lembrar algumas casas antigas em Lisboa.
Foi uma noite longa que exigiu um Sábado passado em casa a descansar.

2 thoughts on “Sexta-feira @ Mooli’s – Barrio Central – On Anon

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.