Aquecimento

Andava eu aqui à luta com o aquecedor do quarto porque isto nunca mais aquecia! Até que fui ver a “boiler” e descobri que fizeram uma caixa de madeira para nos impedir o acesso aos botões. E eu aqui a congelar. Felizmente consegui chegar aos botões. Reparei que temos um temporizador na boiler e depois de alguma pesquisa na net, porque não vejo bem os botões já o consegui desligar. Agora temos o aquecimento sempre ligado!
Já falei com um dos meus flatmates e ele não deu por virem cá fazer aquilo e nem tinha reparado que o aquecimento estava desligado.

Tendo em conta que as contas estão incluídas na renda e que a renda é sempre paga a horas não me parece que tenham o direito de fazer isto. E nem sequer falaram connosco! Também não lhes vou dizer nada. O problema já está resolvido.

5 thoughts on “Aquecimento

  1. jojo says:

    um dos motivos que me levou a voltar a portugal foi não conseguir confiar nos senhorios londrinos.
    chegar a casa e saber andou lá alguém sem o tal aviso prévio de 24h oiu sem aviso sequer chateava-me muito. Tive algumas discussões com o meu senhorio sobre isso.
    Isso que vos fizeram merece uma queixa.
    Cada Council tem um Local Ombudsman que lida com essas questões de casas arrendadas e senhorios vigaristas.

  2. Sofia says:

    jojo a agencia que nos aluga o quarto eh no res do chao da mesma casa e a nossa relacao com eles sempre foi relativamente pacifica. Nao percebi pq fizeram aquilo sem dizerem nada. Como partilhamos o apartamento eles vao algumas vezes ah area comum quando eh preciso qq coisa mas no quarto so entram se houver alguma coisa para arranjar ou se estivermos la. Para apresentar queixa tenho de falar 1o com a agencia e nao tou com vontade de me chatear. Ate porque o "problema" ja esta resolvido.

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.