Por Londres com o meu irmão II

Na sexta e no Sábado o meu mano andou a maior parte do tempo sozinho por Londres e conseguiu não se perder. Andou algumas vezes por Camden Town ás compras e adorou aquilo. Foi até Notting Hill e andou por Westminster. Sexta à noite fomos até ao Guanabara dançar um bocado e Sábado ficámos no relax em casa a jogar Wii.

Domingo como eu estava de folga lá fomos dar mais umas voltinhas. A começar por London Bridge onde planeávamos ir ao London Dungeon mas fomos convencidos por um actor que me assustou à saída do metro a ir antes ao London Bridge Experience e nos deu um desconto de 2 pelo preço de 1. Já tinha ido ao London Dungeon antes e devo dizer que é muito melhor que este que fui ver com o meu irmão. Mas ao menos ficou mais barato. Depois seguimos a pé até Tower Bridge. Onde apanhámos o RV1 para Convent Garden. Umas voltinhas por ali e por Soho e já estávamos os dois cansados e prontos para jantar. De barriga cheia seguimos para casa.

Segunda almoçámos os 3 juntos no Shopping e depois deixámos o meu mano no expresso para Luton. Foram uns dias muito bem passados e apesar de ser cansativo sabe sempre bem ter visitas.

2 thoughts on “Por Londres com o meu irmão II

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.