Quinta à noite

O meu namorado perdeu o telemóvel no metro. Deixou-o cair do bolso quando saímos em Leicester Square. Pensávamos que tinha caído em Picadilly Circus e ele até foi perguntar lá na estação se não o tinham encontrado. Iamos a caminho do cinema e de vez em quando eu ligava para o número dele a ver se alguém atendia e lá atenderam. Ele falou com o supervisor da estação de metro de Mill Hill East que era o destino do primeiro metro que apanhámos. Isto quer dizer que o telemóvel andou mais de 10 paragens caído algures dentro da carruagem e ninguém o levou para casa! Hoje ele vai até lá para o ir buscar. Não estou a ver isto acontecer no metro de Lisboa onde já lhe aconteceu tirarem-lhe o telemóvel do bolso.

Depois de sabermos o paradeiro do telemóvel fomos até ao Cineworld de Haymarket ver Vicky Cristina Barcelona e adorámos.
Depois do filme fomos jantar fora. Ficámos na cave e o ambiente estava mesmo muito agradável. Comemos bem. Conversámos muito e depois voltámos para casa. Estes programas a dois sabem tão bem.

4 thoughts on “Quinta à noite

  1. Rubina says:

    Tudo está bem, quando tudo acaba bem! né? 😉
    Filme por ser diferente, é excelente. Tb gostei, principalmente da tola da Penélope Cruz.. 😛

    Nice blog! 😉

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.